quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Eu não disse que lhe daria um beijo.


- Aonde você vai?
- Só vou buscar uma xícara de café. Você quer algo?
- Sim, pode trazer um chocolate quente?
- Certo, eu trago.
- Quando você volta?
- Uns cinco minutos. O que quer dizer? Já volto.
- É que eu estou com essa sensação de que você não vai voltar.
- ... Acabei de dizer que já volto. Eu estarei de volta em,
uh, em cinco minutos. Trago um chocolate quente.
- Eu gosto de você de verdade. Vou ficar muito triste se você não voltar, a menos que você me diga. Se você não for voltar, só me diga. Não minta pra mim. Você vai voltar ou não?
- Se você não quiser que eu vá, eu não irei, certo? Eu não trago um chocolate quente. Nós podíamos só...
- Se você quer um café, vá pegar café. Apenas volte.
- Eu falei que já volto.
- Pode me dar um beijo de despedida?
- Não. Não comece... Por favor... Não arrume encrenca. Não... Não... Não faça maldade. Eu não disse que lhe daria um beijo. Eu disse que traria um chocolate quente, certo? Então estou indo.
- Posso ter um abraço então?
- Ah, cara. Qualé. Não podemos apenas apertar as mãos?
- Ok.
- Lembre-se que você prometeu que vai voltar.
- Prometo.
- Billy... Eu só queria que você soubesse que eu acho que você é cara o mais doce no mundo... E o mais bonito... E eu te amo.

Layla & Billy, "Buffalo '66" (1998).

Nenhum comentário:

Postar um comentário