quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Proteções


- Hora de dormir, gatinha.
- Ah! não! Só mais um pouco!
- Mas não por muito tempo.
- Mamãe, eu tenho uma pergunta.
- O quê, querida?
- Quando você e titia eram pequenas, vocês ficavam muito tempo juntas?
- Sim, muito.
- Mas a tia Juliette é mais velha que você. Então ela lhe protegia?
- Sim, contra tudo.
- E porque ela parou?
- Porque eu já não era mais uma menininha. Agora, durma.
- Sempre precisamos de quem nos proteja, não é? Mesmo grandes?
- É para isso que o papai está aí. Vamos dormir agora.
- Sabe mamãe, eu amo muito a tia Juliette.
- Eu também, meu anjo.
- É uma pena ela não ter filhos.
- Por que está dizendo isso?
- Porque eu teria muitos primos.
- Durma.

Léa & Petit Lys, "Há Tanto Tempo que te Amo" (2008).

2 comentários:

  1. Oi, Kelton,

    espero que conseguirá ver Eu Matei a Minha Mãe, depois me diz o que acha.

    Aliás, muito interessante o teu blog, eu não conhecia nenhum projeto do tipo. Bom trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela força, Bruno! Como você pode ver, eu vi o J'ai Tué, achei ainda melhor que o Les Amours!

    Agora estou acompanhando o teu blog tb, muito legais suas análises. Mandemos brasa!

    []'s

    ResponderExcluir