quinta-feira, 9 de junho de 2011

Enjoy the silence


- No que está pensando, David?
- Nada... Nós ficamos agindo como adolescentes por toda nossa vida. Só isso.
- Quem, eu e você?
- Sim, você e eu. Passamos nossa vida... a procura de que? A única vez que engravidou, teve um aborto, porquê... Não era o momento. Isso foi há 15 anos atrás. E o momento certo jamais veio.
- Nem a pessoa certa.
- Lembra-se do tampão que encontrou no meu banheiro? Aquilo pertencia a uma jovem por quem me apaixonei. Que tipo de chance nós temos? Ela e eu? Nenhuma. Com sorte, alguns anos. Mas, no final, ele teria percebido... literalmente, um homem 30 anos mais velho que ela. Nada: era o que gostaria que tivesse acontecido entre mim e ela. Foi um erro.
- Estou ficando velha, David. Mulheres olham para mim, e me vêem mudar a cada dia. Elas estão na nossa idade... muitas mulheres, que estão nisso, namorando... através da internet. Nós garantimos um certo número de encontros por ano. E você paga pelo silêncio e... e... é a mesma conversa, toda vez. Não quero ser como elas.
- É possível, que seja realmente a primeira vez que conversamos um com o outro.
- Bem... Depois de 20 anos dormindo juntos, não é mau. Conheço muita gente... que nunca foi tão longe em 40 anos de casamento.
- Que horas é seu vôo?
- Às 9:30.
- Eu levo você.
- Não. Por que começar agora?

Carolyn & David, "Fatal" (2008)

Nenhum comentário:

Postar um comentário