quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Juntos & Separados

- Oi!
- Ei, estou entediado. Estou completamente entediado. Não estou fazendo nada. Nada. Sinto sua falta. Você poderia... Poderia... Onde você está? Pode usar o skype? Quero vê-la. Vamos fazer sexo pelo skype. Vamos?
- Não, não. Vá mais devagar. Não estou no skype. Estou na mercearia. Comprando comida.
- Tudo bem. O que está comprando?
- Não sei. Pensei em fazer uma pizza com a Jackie. Estou na loja agora.
- Pizza! Gostaria de estar aí. Quero ir para casa!
- Então, venha pra casa.
- Quero ir, mas não posso. Estou esperando que finalizem as negociações. E depois assinarei os papéis e... É por isso que estou aqui, sabe? Vou assinar a linha pontilhada.
- Deve tirar umas férias. Quer dizer, você está na Tailândia. Está perto de todas aquelas ilhas que ficam há uma hora de distância.
- É mesmo?
- Por que não... por que não senta em uma praia e fica de bobeira?
- Isso! É uma ótima idéia.
- Estou com inveja. Gostaria de estar com você. Faz muito frio aqui, agora.

Ellen & Leo, "Corações em Conflito" (2009).

Nenhum comentário:

Postar um comentário