domingo, 21 de novembro de 2010

Quem diabos é você?


- Eu vou te encontrar. Vou te localizar!
- Como se você soubesse algo sobre mim.
- Uma garota de Calabessa que o pai ensina na UCW não é difícil de encontrar.
- Você acreditou naquilo tudo?
- Quem é você?
- É difícil dizer. Talvez não uma garota de Calabessa. Talvez não a filha de um professor de medicina.
- Talvez nem amiga de Donna Mauer.
- Talvez nem me chamo Hayley.
- Quem diabos é você?
- Eu sou cada menininha que você observou, tocou, machucou, fodeu, matou! Ela vai descobrir, Jeff. Vai descobrir tudo. Coloque o nó. Coloque o nó e pule. Eu paro com tudo. Ela nunca vai descobrir. Vai achar que você estava triste. Um homem triste que ela nunca devia ter largado... Jeff? Coisas ruins. Coisas horríveis vão acontecer com você na prisão. Essa é a única saída. Você devia aproveitar essa chance para se matar, é o único jeito. É o único jeito, Jeff. Jeff.
- Eu não matei ela. Eu só observo. Eu só queria bater fotos... mas ele não deixou. Foi outro cara. Não fui eu, juro. Eu digo o nome dele. E espero que o encontre. Eu sei o nome dele.
- Eu sei o nome dele, Jeff. Sabe, é engraçado... Jeff? Aaron disse que foi você, antes de se matar.
- Não fui eu...
- Jeff?
- Eu não ligo.
- Jeff? Não se preocupe. Eu prometo. Eu cuido de tudo. Ou não.

Jeff & Hayley, "Menina Má.com" (2005).

Nenhum comentário:

Postar um comentário